Secretaria de Desenvolvimento Social oferece vagas de estágio para estudantes de Administração

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está contratando estudantes que cursam Administração e que desejam estagiar nas Unidades Cras, Creas, Cies – Projeto Criança e na Secretaria de Desenvolvimento Social.

São quatro vagas para estudantes que estão cursando a partir do 2º semestre do superior ou técnico em Administração. O estágio é remunerado e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas através do site www.ciee.org.br ou enviar currículo para o e-mail admin.sds02@capivari.sp.gov.br.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144, que atendem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 15h.