Secretaria de Finanças divulga ganhadores do sorteio de setembro do Programa “IPTU Premiado”

A Secretaria de Finanças disponibilizou a lista de ganhadores do 29º sorteio de vale-compras do “IPTU Premiado”, Programa que sorteia prêmios aos proprietários de imóveis que estão em dia com o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU).

Para facilitar a participação no sorteio e checar vencedores de sorteios anteriores, basta fazer o cadastro em www.iptucapivari.com.br. A seleção é realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Foram sorteados vale-compras para 26 ganhadores neste mês de novembro, com um valor total distribuído de R$ 9.250,00 em prêmios, com as premiações individuais variando entre R$ 200,00 e R$ 1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio deste mês:

• Moacir Andrello – Engenho Velho
• Safra Gestão de Patrimônio LTDA – Santa Terezinha
• Elza Dias Batista – Pinhalzinho
• Teresinha Martins Cesario – Santa Teresa D’Ávila

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU. Caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento, além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria está localizada no Paço Municipal, na rua XV de Novembro, 639, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.