Secretaria de Finanças divulga ganhadores no sorteio de junho do Programa “IPTU Premiado”

A Secretaria de Finanças informa que já está disponível a lista de ganhadores do 24º sorteio de vale-compras do “IPTU Premiado”, Programa que sorteia prêmios aos proprietários de imóvel que estão em dia com o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU).

Para facilitar a participação no sorteio, basta fazer o cadastro em www.iptucapivari.com.br. A seleção é realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Foram sorteados vale-compras para 20 ganhadores neste mês de junho, com um valor total distribuído de R$7.650,00 em prêmios, com as premiações individuais variando entre R$200,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio deste mês:

• Antonio José Cerri – Jardim Santa Maria
• Clemilda Almeida Machado – Centro
• Ricardo Padovani e Outros – Bela Vista
• Microsal Ind. e Comércio LTDA – Coriolano
• Nilva Maria L. Nogueira Santos – Ch. de Recreio Santa Rita
• Denilson Sampaio e Outros – Jardim Branyl
• Lazaro Mauro Bianco Narciso – Bela Vista
• Vicente Félix Amaro – Residencial Boa Vista
• Marcelo de Almeida Pacheco – Centro
• Emerson Luis Belfante – Bela Vista e Palmeiras
• Angélica Brugnerotto – Centro
• Osvaldenir Rossi – Centro
• Maria de Jesus de Oliveira – São João
• José Santa Motta – Vila do Carmo
• Gilberto Armelin e Outros – Vila Fátima
• José Carlos de Almeida Sena – Jardim do Bosque
• Bianca Aparecida Cardoso da Cruz – Pinhalzinho
• Valdinei Antonio Campagnolli – Engenho Velho
• Rogerio Favato – São Pedro
• Fabrício Murilo da Cruz Santos – Jardim Florido

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU. Caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento, além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria está localizada no Paço Municipal, na rua XV de Novembro, 639, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.