Secretaria de Saúde realizará Plenária Municipal da Saúde no próximo dia 28

A Secretaria de Saúde promoverá na próxima terça-feira, dia 28, às 13h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a Plenária Municipal da Saúde, que será aberta ao público.

O propósito desta Plenária, é de criar um espaço de debate coletivo que permite participação social mais representativa, assegurando momentos para avaliações das ações governamentais e a definição de prioridades.

A reunião objetivará a eleição de delegados, que representarão o município nas plenárias estaduais e nacionais, além da discussão e elaboração de diretrizes, com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia. Amanhã vai ser um outro dia.”

Duas diretrizes precisarão ser propostas a partir destes quatro eixos: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia e Amanhã será outro dia para todos, todas e todes.

A Câmara Municipal de Vereadores está situada na avenida Tarsila do Amaral, 490, no Distrito Industrial II “Dr. Jovenil Forti”. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone (19) 3492-8200.