Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e Instituto Federal – Campus Capivari anunciam curso de libras para deficientes auditivos

A Secretaria dos Diretos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Capivari e o Instituto Federal – Campus Capivari anunciaram nesta segunda-feira, dia 03, uma parceria para a criação de um curso voltado a Alfabetização em Libras. As aulas serão ministradas a partir de julho no próprio IFSP..

Segundo informações do IFSP, serão 20 encontros, que ocorrerão às sextas-feiras, das 19:30 as 21:30. As inscrições estão abertas e para realizá-las basta entrar em contato com a Secretaria da Prefeitura de Capivari através do telefone (19) 3492-8882 (fixo e whatsapp).

O curso tem como público-alvo pessoas com deficiência auditiva e/ou surdos. “Num primeiro momento, vamos focar pessoas com alguma deficiência, mas nosso objetivo é ampliar para familiares e interessados sem deficiência no futuro. Se você conhece algum surdo que não foi alfabetizado em libras, oriente para que procure a secretaria e faça a inscrição”, destacou Luciléia Marchioretto, secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Para mais informações, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, está localizada na rua Tiradentes, nº 283, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é: (19)3492-8882.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.