Secretarias de Projetos e de Relações Públicas anunciam “Murilinho”, representando o Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”

Nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, as Secretarias de Projetos e de Relações Públicas, anunciaram uma grande novidade para o novo momento do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, que será reinaugurado no próximo dia 22.

O “Murilinho”, que eternizará o patrono do Parque Ecológico, é mais uma inovação para a cidade de Capivari, trazendo à vida a personificação de Murilo Ferreira Carnicelli, que foi um jovem muito carismático e comunicativo.

“Tive a ideia durante a elaboração do projeto da revitalização do Parque Ecológico e apresentei ao prefeito Vitão e ao vice-prefeito, Bruno, que também acreditaram ser uma homenagem muito justa ao Murilo Carnicelli. Ele era muito querido, amante do Futebol e, certamente, este espaço representa nosso patrono”, disse Luís Felipe Rusignelli, secretário de Projetos.

“O Murilinho representará muito o trabalho que realizamos hoje na Secretaria. Abordamos diversos temas com carisma e de forma descontraída, para fazer jus ao momento que Capivari vive, uma fase de desenvolvimento, avanços e acolhimento da nossa população. Este é mais um marco na história de Capivari, que foi muito planejado pelo Vitão e pelo Bruno”, disse Rafael Massouh, secretário de Relações Públicas.

A população conhecerá Murilinho no próximo dia 22 de setembro, a partir das 19h, que é a data marcada para a reinauguração do Parque Ecológico. O evento está sendo planejado com muito carinho, que contará com a apresentação do Grupo Envolvência, tornando o dia ainda mais especial.

Para mais informações, a Secretaria de Projetos atende pelo (19) 3492-9303. A Secretaria de Relações Públicas atende pelo WhatsApp (19) 3492-9200. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.