Secretário da Educação de Capivari entrega esboço do novo Plano de Carreira do Magistério para membros do CPP

O secretário da Educação de Capivari, José Lucas de Moraes, recebeu nesta terça-feira, dia 17, a visita de membros do Centro do Professorado Paulista de Capivari (CPP). O vice-presidente, Silvio dos Santos; Alessandro Soares, diretor-geral administrativo; Eduardo Cattai, diretor jurídico do interior; Domingos Antônio Cláudio (professor Bolinha), diretor da sede regional; e Márcia Kerches, vice-diretora regional estiveram na sede da Secretaria da Educação do município.

Na ocasião, José Lucas aproveitou a ocasião para entregar uma cópia do esboço do novo Plano de Carreira do Magistério, que nesta semana foi enviada para apreciação da Câmara Municipal. “Fiquei feliz em mais uma vez compartilhar nossas ideias com o CPP, um Centro de profissionais dedicados à educação e ao aprimoramento da carreira dos professores. O CPP se comprometeu, por meio de seu departamento Jurídico, a elaborar um estudo com parecer participando ativamente das discussões, em uma possível audiência pública. A união de esforços é fundamental para fortalecermos a educação em nossa cidade”, informou o secretário.

O novo Plano de Carreira do Magistério é um documento aberto tanto para a apreciação do Poder Legislativo, quanto dos profissionais da Educação, que poderão fazer sugestões e melhoramentos. Uma cópia também foi enviada ao Sindicato dos Servidores Públicos. Após analisado e melhorado o projeto de lei, o texto final será enviado em definitivo para a Câmara para ser votado.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.