Sede da Corporação Musical Euclydes Colaneri, no Centro, recebe revitalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Após uma reunião com os representantes da Corporação Musical Euclydes Colaneri, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, assumiu o compromisso de revitalizar a sede dos músicos. Logo em seguida, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano já iniciou uma força-tarefa no local.

Foram feitos os serviços de manutenção hidráulica e reparos estruturais do prédio, como rodapé, reboco de paredes, entre outros. Agora, a equipe está se dedicando na pintura interna e, em breve, será feita a pintura externa, tanto da sede, quanto das grades de proteção. Todo o serviço está sendo feito com recurso próprio da Prefeitura.

“A força-tarefa visa melhorar o ambiente para os músicos e para quem frequenta o prédio da Euclydes Colaneri, que há cerca de 24 anos colabora promovendo cultura para o nosso município através dos seus 25 músicos. Vamos contribuir para que todos tenham as melhores condições possíveis”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Para fazer uma solicitação, a Secretaria atende pelo telefone (19) 3491-5039.