SEJEL abre inscrições para o Campeonato Amador de Futebol de Capivari; Os times podem se inscrever até dia 12 de julho

O Campeonato Amador de Futebol de Capivari está de volta após dois anos suspenso e, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, já está com as inscrições abertas para os times interessados em participar.

Para participar do Campeonato, não há a necessidade de pagar nenhuma taxa de inscrição, mas vale ressaltar que há regras para disputar: a quantidade mínima de atletas inscritos por time é 18 e o máximo é de 35 jogadores e todos devem ter idades acima de 15 anos. Os times formados em cidades regionais, que não são de Capivari, Rafard ou Mombuca, devem se atentar para o limite máximo de 10 atletas por equipe.

Para fazer a inscrição do time no Campeonato Amador de Futebol, basta preencher o formulário disponibilizado no Google Forms, através do site https://tinyurl.com/amadorcapivari, preenchendo informações como nome da equipe, contato e e-mail do responsável, nome e RG dos jogadores.

As inscrições encerram no dia 12 de julho e, em seguida, será feito o planejamento das rodadas e definida a temporada do Amador, que serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), atende pelo telefone (19) 3491-9358. A sede da Secretaria está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.