SEJEL abre inscrições para o Campeonato Veterano de Futebol Amador 2022

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer vai iniciar a temporada de torneios de futebol com novidade: Campeonato Veterano de Futebol Amador. Os clubes e atletas podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 28. O prazo é até o dia 12 de abril.

O campeonato será realizado aos domingos, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, no bairro Estação, com atletas de 38 anos ou mais. As demais informações serão divulgadas após o encerramento das inscrições e definição do campeonato de acordo com a quantidade de times inscritos.

“Essa é a primeira que temos um Campeonato Veterano e atletas de 38 anos ou mais poderão se inscrever. Estamos muito ansiosos para ver como será a adesão do público no torneio e esperamos que seja um sucesso. Temos muita coisa ainda para promover para a nossa população”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior.

Para participar, é necessário retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria, que está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. O telefone é o (19) 3491-9358.

Explore mais...