SEJEL promove jogo amistoso entre Master Capivari e Master XV/Copaclana de Piracicaba no próximo dia 23

Compartilhe

O Estádio Municipal “Fernando de Marco”, receberá no próximo dia 23 de outubro, um amistoso especial com o time master e convidados do XV de Novembro/Copaclana, contra o Master de Capivari. A partida é realizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O jogo acontecerá a partir das 10h.

O time XV de Novembro virá equipado com diversos jogares conhecidos da população, como Leiteiro, que jogou no XV e Rio Branco de Americana, Paulinho Massariol, ex-Vasco e XV de Novembro, Tatto ex-Internacional de Francana, Perrela ex-Atlético Mineiro, XV de Novembro e Capivariano, Zé Gatão ex-XV de Novembro, Pitanga ex-XV de Novembro e Celso Luiz, ex-Xv de Novembro e Rio Branco de Americana

“Estamos nos planejando para promover diversos outros jogos amistosos, envolvendo os atletas da categoria master do Futebol, que estão há algum tempo inativos. Já fizemos uma partida entre o Master Capivari e o time master da Sociedade Esportiva Palmeiras em comemoração ao aniversário da cidade, que foi um sucesso”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

A entrada para o jogo é gratuita, sendo opcional a doação de um litro de leite ou dois quilos de alimentos não-perecíveis.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer atende pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Explore mais...