Temporada de Dança Aeróbica, promovida pela SEJEL, encerrou nesta última quinta-feira, dia 1º de dezembro

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, informa que a as aulas de Dança Aeróbica, realizadas na Praça Central de Capivari, chegaram ao fim nesta última quinta-feira, dia 1º de dezembro.

As aulas foram oferecidas em duas temporadas distintas, promovendo qualidade de vida e bem-estar para cerca de 100 pessoas, que participaram durante este ano de 2022, buscando melhorar a sua saúde.

“Ficamos muito felizes com a participação da população durante as duas temporadas que promovemos das aulas de Dança Aeróbica. A professora Tamires garantia muita animação e diversão para o público presente. O ano está encerrando, mas já estamos trabalhando para que possamos trazer muitas outras novidades esportivas para o município. Agradecemos todos os participantes e a professora, que colaboraram para que fosse um sucesso”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para mais informações sobre modalidades esportivas, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.