Terceira edição do Festival de Inverno acontece neste final de semana com expectativa de superar o sucesso das duas primeiras edições

Entre esta sexta-feira, dia 28, e domingo, dia 30, acontece em plena Praça Central a 3ª edição do Festival de Inverno de Capivari, reunindo atrações de música erudita e popular em dois palcos montados no local. Organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Turismo, desde sua primeira edição o evento tem atraído público de toda a região.

O evento começa na sexta-feira, a partir das 19h com o Grupo Ressonância, que se apresenta no palco Tarsila do Amaral. O mesmo palco recebe ainda a cantora Lorena Alexandre, às 21h30. Já no palco principal, denominado SicoobCooplivre, quem se apresenta é a Banda Sinfônica de Tatuí sob regência do maestro Edmílson Baía e participações especiais.

No sábado, a tarde será aberta pela banda de pop rock Derivados do Padrão no palco Tarsila às 15h. O Sapos da Noite, formação também voltada ao estilo, se apresenta a partir das 17h. No palco SicoobCooplivre o concerto que deve encantar aos presentes reúne mais de 100 músicos, a partir das 20h30, com as Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, Orquestra Jovem Municipal de Botucatu e Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociência da Unesp de Botucatu. O final da noite ficará com o flashbacks do Reprise Inédita, no palco Tarsila.

O último dia de evento reserva o Grupo Virou Mania e Sempre Livre no palco Tarsila a partir das 15h. A noite será encerrada no palco SicoobCooplivre com a Banda Juvenil do Conservatório de Tatuí.

Desde que iniciamos nosso Festival de Inverno em Capivari, o retorno tem sido maravilhoso, com o público crescendo ano a ano. Em 2024 acreditamos que não será diferente, pois recebemos todo o apoio do prefeito Vitão Riccomini para trazermos o melhor em termos musicais, numa programação variada para todos os públicos”, destacou o secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmílson Baía.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3491-1322 ou diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.