Treinamento de Arbitragem de Futebol de Campo foi encerrado nesta última segunda-feira, dia 11

Nesta última segunda-feira, dia 11, foi realizado no Serviços Integrados da Administração Municipal (SIAM), a aula de encerramento do Treinamento de Arbitragem de Futebol de Campo com o Árbitro da CBF e FPF, Vinícius Furlan, com o árbitro participante, Fábio Rogério Baesteiro.

Durante a aula, os árbitros palestrantes aplicaram um vídeo de prova para todos os participantes, com o intuito de sentir como foi o período em que trabalharam no Treinamento e ajudando os alunos a aplicarem mais o conhecimento aprendido.

Após a realização da prova, os alunos receberam um certificado dos palestrantes e do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, com a carga horária.

“Com muita gratidão, encerramos mais um projeto da SEJEL nesta segunda-feira e recebemos muitos comentários positivos dos alunos em relação ao período do Treinamento. Agradecemos a participação de todos e em breve traremos outros eventos como esse”, disse Amarildo Bortoleto Júnior.

Para informações sobre aulas, treinos e outras atividades da SEJEL, a população pode entrar em contato com a equipe pelo (19) 3491-9358.