Neste sábado, 25, três jogos acontecem pelo Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão, sendo dois deles válidos pela sexta rodada assim como o término da partida adiada da segunda rodada entre Atlético Mombuca B e Sport Capivari, divididos entre os Estádios Fernando de Marco, no bairro Estação e Jair Forti, na cidade de Rafard.
Confira os duelos, horários e locais das partidas:
Real RB vs. Ajax – 13h30 – Est. Fernando de Marco – Bairro: Estação – Grupo B
Força Jovem vs. Porto FC – 13h30 – Est. Jair Forti – Rafard – Grupo A
Atlético Mombuca B vs. Sport Capivari – 15h30 – Est. Fernando de Marco – Bairro: Estação – Grupo B
Em formato idêntico ao da primeira divisão, a segundona contará com dois grupos com oito equipes cada, que se enfrentarão entre si em turno único. Os quatro melhores de cada chave se classificarão para as quartas de finais do torneio, onde se enfrentarão em duelos eliminatórios até a grande final. É importante destacar que as quatro equipes semifinalistas conquistam automaticamente o acesso à primeira divisão de 2026 e os dois finalistas do torneio asseguram participação na Copa ‘Pedro Irineu’ do mesmo ano.
Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp) estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

