Univesp divulga local da prova do Vestibular 2022, que será realizada neste domingo, dia 22

Compartilhe

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), divulgou na última semana, o local da prova (objetiva e redação) para os participantes do Vestibular 2022, que acontecerá no domingo, dia 22, às 13h.

Os inscritos deverão acessar o site da Univesp (vestibular.univesp.br), clicar em “Locais de Prova” e fazer login na área do candidato. A prova terá a duração de cinco horas e as demais informações sobre o que deve ser levado no dia, está descrito no site do Vestibular em “Edital e Documentos”.

Serão oferecidos nove cursos pelo processo seletivo: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

Explore mais...