Skip to content

Homem é detido pela Guarda Civil por incêndio criminoso

Um homem foi detido pela Guarda Civil de Capivari no começo da tarde deste sábado, dia 25, na avenida Josefina Giovana Rossi, que liga o bairro São João ao centro da cidade. Ele estava ateando fogo numa região de pasto quando uma equipe da Guarda, que fazia ronda pela região, fez a abordagem.

Junto com ele, foram encontrados um isqueiro e um recipiente com álcool. O homem, que já tem passagens pela polícia, não disse o motivo pelo qual ateou fogo no pasto. Ele mora no bairro São João e alegou que é a primeira vez que fez isso.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Capivari, onde um boletim de ocorrência foi registrado por incêndio criminoso. A ocorrência segue em andamento.

A Guarda Civil reforça que, mesmo com a chegada da primavera, o tempo está muito seco e ações como essa prejudicam a saúde da população, além de ser crime e de oferecer risco à vida das pessoas. Caso algum morador veja alguém ateando fogo em mato ou descartando lixo em área verde, acione a Guarda Civil pelo 153. O atendimento é 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content