Meio ambiente realiza doação de mudas em Capivari

Por mês são disponibilizadas quatro mudas por pessoa

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Diretoria de Meio Ambiente está realizando a doação de diversas mudas no Viveiro Municipal.

Para adquiri-lás, basta comparecer na Diretoria de Meio Ambiente com o RG em mãos e pedir a autorização para a retirada das mudas no Viveiro. Por mês, são disponibilizadas quatro mudas por pessoa. São aproximadamente 60 espécies de árvores de diversos tipos (calçamento, frutíferas e nativas).

O Viveiro funciona das 8h às 11h e das 12h às 16h.

O Meio Ambiente se encontra no complexo do SIAM, localizado na Avenida Piratininga, 797, Jardim Santa Terezinha. Os telefones para contato são: (19) 3491-9305 ou (19) 3491-9306.