Secretaria de Cultura e Turismo apresenta espetáculo “Iti & Malia, Um Namoro Galáctico” no próximo dia 11

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, traz mais um evento cultural para a população. A peça infantil “Iti & Malia, Um Namoro Galáctico” ganha o palco do Centro Cultural “Alan de Lima Palma”. A atração cultural já reproduzida no canal do Youtube da Prefeitura, graças à lei Aldir Blanc, ganha a presença de público no próximo dia 11, em duas sessões, às 14h e às 16h.

Dirigido pelo ator Gabriel Tonin, e com a participação da atriz Nathalie Abreu e do ator Iuri Proença, a leitura dramática do texto escrito pelo próprio diretor, traz o entretenimento ao público infantil. A trama traz uma interessante conversa entre os personagens Iti & Malia, dois jovens que estão conversando sobre a ideia de serem namorados.

O secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, destaca a importância do retorno do público presencial aos espetáculos. “É ótimo abrirmos as portas do Centro Cultural ao público em geral. Nessa ocasião, um espetáculo voltado ao público infantil, mas pouco a pouco, eventos de diversos gêneros vão acontecer, tendo papel fundamental no desenvolvimento cultural de Capivari daqui em diante”, destacou.