10ª Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada na última sexta-feira, dia 07, em Capivari

Na última sexta-feira, dia 07 de julho, foi realizada em Capivari, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema central a “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista recebeu a Conferência, que contou com a presença do prefeito Vitão Riccomini e do vice-prefeito Bruno Barnabé. Também participaram do evento, profissionais da assistência social e demais funcionários do Desenvolvimento Social, participantes de programas idealizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, além de membros da sociedade civil.

A 10º Conferência se define como foro municipal de debates sobre política de atendimento aos usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), aberto a todos os segmentos da sociedade, e tem como objetivo geral, promover ampla mobilização social para refletir e avaliar os serviços realizados no município. Pré-conferências foram realizadas no mês de junho, no Creas, e também nos Cras Conviver e Cidadania, mobilizando antecipadamente os usuários para a importante Conferência em Capivari.

A Secretaria de Desenvolvimento Social está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144. As unidades do Cras Cidadania, Cras Conviver e Creas estão disponíveis para atendimento através dos telefones (19) 3491-5495, 3491-1645 e 3491-3088

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.