Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé inauguram Poço Semi Artesiano na rua Cabo Onofre Marturano, no Jardim do Bosque

O Prefeito Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno barnabé, inaugurarão na manhã desta quarta-feira, dia 12 de julho, mais um Poço Semi Artesiano para aumentar a capacidade de distribuição de água para toda a população.

O novo Poço fica localizado na rua Cabo Onofre Marturano, no bairro Jardim do Bosque, e auxiliará no abastecimento dos bairros Jardim do Bosque, Jardim Branyl, Bosque dos Pinheiros e uma parte do bairro Caraça, na altura da avenida Josefina Giovana Rossi. A expectativa é para que futuramente o Poço também auxilie no abastecimento do Castelani.

O novo Poço Semi Artesiano tem 270 metros de profundidade e teve a obra concluída em 45 dias pela equipe do Saae Capivari, com um investimento estimado em cerca de R$ 400 mil reais. A solenidade de inauguração acontece a partir das 9h.

O prefeito Vitão destaca a importância do novo poço para Capivari. “Bruno e eu temos como grande prioridade, levar água de qualidade para o cidadão capivariano. Fico muito feliz em entregar mais um poço, que beneficiará muito uma região que passou dificuldades com falta d’água. Continuaremos investindo para sanar todo e qualquer problema de abastecimento”, disse.

O superintendente do Saae, Guilherme Rego, comemora a entrega de mais um poço na cidade “O Poço Semi Artesiano da rua Cabo Onofre Marturano beneficia uma região muito importante de Capivari, que sofreu com problemas de abastecimento. A obra favorece mais de quatro mil pessoas e mil residências. A Prefeitura e o Saae tem como objetivo entregar resultados que impactam de forma coletiva e significativa”, disse.

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.