1º Edição do Campeonato de Beach Tennis do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” premia vencedores confirmando o sucesso entre os competidores

No último sábado, dia 23, aconteceu durante o grande evento de reinauguração do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, a primeira edição do Campeonato de Beach Tennis do Parque, em suas quadras de areia voltada à prática do esporte. Com mais de 80 duplas inscritas, divididas em quatro categorias, o torneio foi um sucesso em todos os aspectos. Além dos troféus, os ganhadores receberam também brindes cedidos pelo Sicoob Cooplivre, patrocinador do torneio.

Os competidores foram setorizados em duas categorias, sendo A/B para jogadores com maior experiência e C/D para aqueles que davam os primeiros passos em competições de Beach Tennis. Com essa categorização de atletas, aconteceram torneios femininos e masculinos, com os jogos ao longo do dia até que seus campeões fossem coroados. Confira a seguir a lista das duplas campeãs e vice-campeãs de cada categoria:

Categoria A/B Feminina:
Dupla campeã: Gabriela Baccili e Karen Gianotti
Dupla vice-campeã: Debora Vicentine e Eliane Segato

Categoria A/B Masculina:
Dupla campeã: Alberto Marigo e Guilherme Nabas
Dupla vice-campeã: Bruno Pasqualini e Marcelo Amaral

Categoria C/D Feminina:
Dupla campeã: Adriana Arruda e Gabriely Queiroz
Dupla vice-campeã: Caroline Simon e Maria Puliti

Categoria C/D Masculina:
Dupla Campeã: Bruno Lança e Vinicius Gamito
Dupla vice-campeã: Caio Rodrigues e Carlos Bengozi

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer agradece todos os participantes da primeira edição do torneio que fizeram com que a iniciativa fosse um sucesso mesmo com o calor intenso. A pasta ainda agradece o Sicoob Cooplivre pelo suporte oferecido na organização do campeonato.

Para mais informações sobre os projetos e torneios organizados pela Secretaria, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.