Secretaria de Cultura de Capivari anuncia abertura de inscrições para projetos culturais da Lei Paulo Gustavo

Compartilhe

As inscrições para cadastro de projetos culturais da Lei Paulo Gustavo estão abertas em Capivari, podendo ser realizadas até o dia 16 de outubro. Os fazedores de cultura da cidade podem se inscrever através do e-mail lpg@capivari.sp.gov.br ou presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Profª Dulcina B. Hoppe, 78, no Santo Antônio. São mais de 50 projetos culturais do município, que serão contemplados com o repasse federal que supera R$ 500 mil. Os contemplados receberão o dinheiro esse ano e têm que executar o projeto e prestar contas até agosto de 2024.

Neste ano, em todo o Brasil, a Lei Paulo Gustavo investiu R$ 3,8 bilhões no setor cultural brasileiro – o maior volume da história. O mecanismo prevê o repasse direto dos recursos da União aos estados e municípios. A formalização desta relação foi elaborada pelo Ministério da Cultura (Minc) e pactuada com os demais atores envolvidos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3491-1322 ou diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, Santo Antônio. Já o Centro Cultural Alan de Lima Palma, está localizado na rua da Liberdade, s/nº, Estação. Aguardamos sua participação!

Explore mais...