28º Edição do Dia do Desafio acontece neste dia 25, na Praça Central

Após dois anos, o tradicional Dia do Desafio está de volta, acontecendo na Praça Central no próximo dia 25. O evento que acontece ao redor do mundo sempre na última quarta-feira do mês de maio, tem a finalidade de incentivar atividades físicas e esportivas para todos os públicos. A ação será aberta ao público, contando também com a adesão dos alunos das escolas do município.

Coordenado pelo Sesc São Paulo, responsável pela organização do evento no Brasil desde 1995, o Dia do Desafio do Desafio vai acontecer das 08h às 17h, oferecendo diversas atividades esportivas ao público presente. Além disso, nesta data a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) vai disponibilizar as atividades organizadas pela pasta na Praça Central. O Treino Funcional, que acontece três vezes por semana no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, terá a aula do dia 25, como uma das atividades do Dia do Desafio, no mesmo local.

Além disso, a SEJEL também trará a aula de Dança Aeróbica desta data para a Praça Central, além de convidar as academias da cidade, para prestigiar o evento. Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer atende através do telefone 3491-9358.