Homem é preso com 32 porções de crack no bairro São Luiz

Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro São Luiz, na noite desta sexta-feira, dia 13, quando notaram um indivíduo com uma sacola na mão, parado em um local conhecido por venda de entorpecentes. Assim que o suspeito avistou uma das viaturas, dispensou o objeto e tentou fugir. Os oficiais se aproximaram da sacola no chão e notaram 32 porções de crack em seu interior, além de R$12,00 em dinheiro.

Em ato contínuo, foi possível seguir a direção por onde o homem havia fugido e logo obter êxito em abordar o suspeito de 24 anos. Questionado sobre as drogas encontradas, ele confessou aos oficiais que estava vendendo entorpecentes por questões financeiras. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar.

Posteriormente, ele foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...