Homem é preso com 32 porções de crack no bairro São Luiz

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

As equipes da Guarda Civil de Capivari realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro São Luiz, na noite desta sexta-feira, dia 13, quando notaram um indivíduo com uma sacola na mão, parado em um local conhecido por venda de entorpecentes. Assim que o suspeito avistou uma das viaturas, dispensou o objeto e tentou fugir. Os oficiais se aproximaram da sacola no chão e notaram 32 porções de crack em seu interior, além de R$12,00 em dinheiro.

Em ato contínuo, foi possível seguir a direção por onde o homem havia fugido e logo obter êxito em abordar o suspeito de 24 anos. Questionado sobre as drogas encontradas, ele confessou aos oficiais que estava vendendo entorpecentes por questões financeiras. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar.

Posteriormente, ele foi levado à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...