6ª Etapa ACAK – 11ª Copa de Karatê de Capivari acontece neste domingo, dia 18, com parceria da SEJEL

Compartilhe

No próximo domingo, dia 18, será realizada pela ACAK – Associação Cooperativa das Academias de Karatê, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, no Ginásio de Esportes “Ronaldão”, a 6ª Etapa ACAK – 11ª Copa de Karate de Capivari.

As competições acontecem a partir das 8h, nas categorias infantil, sênior e master, com disputas no kata, que são sequências de técnicas que simulam luta com várias aplicações práticas, além de disputas do kumite, quando acontecem as lutas.

As inscrições seguem até quarta-feira, dia 14, através do site www.acak.com.br/, que disponibiliza todas as informações e regras para se inscrever na 6ª Etapa. Ao final do evento, serão dadas medalhas e troféus nos padrões da ACAK, lembrando que nas categorias Sub-8 e Sub-10, das séries A e B, todos recebem medalhas de participação.

A entrada para assistir o evento é gratuita. O Ginásio de Esportes “Ronaldão” está localizado na avenida José Annicchino, s/n, próximo ao bairro Pão de Açúcar. Para mais informações, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...