Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego organiza visita à Feira do Empreendedor de maneira gratuita no dia 10 de outubro

Compartilhe

No início de outubro, acontece mais uma edição da Feira do Empreendedor, evento organizado pelo Sebrae que reúne os principais empreendedores do Brasil, exibindo o que há de melhor no mercado atual em diversos segmentos. Pensando nisso, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, oferece transporte gratuito até o local do evento, situado na São Paulo Expo, na capital paulista.

O transporte será disponibilizado no dia 10 de outubro, com vagas limitadas. Para garantir a participação, é necessário entrar em contato com a unidade do Sebrae Aqui Capivari, através do número 3491-9386, que opera através de telefonemas e WhatsApp. O horário de saída está previsto para as 08h30, enquanto o retorno está marcado para as 18h30.

A Feira do Empreendedor 2022, acontece entre os dias 07 e 11 de outubro com programação híbrida, com a parte presencial do evento acontecendo na São Paulo Expo. É esperado que aproximadamente 120 mil visitantes devam participar da Feira nesse período.

Explore mais...