Vitão e Bruno entregam van adaptada para pacientes com deficiência e mobilidade reduzida

Compartilhe

Na tarde do dia 14, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé e a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Manuela Maschietto Gonçalves Albini, entregaram uma nova van adaptada, veículo do tipo passageiro micro-ônibus, de cor branca, com capacidade para três cadeirantes e seis passageiros, destinada à Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

O novo veículo adaptado será utilizado para transportar pessoas com deficiência e seus acompanhantes. O município recebeu a nova van para assistir à população, sendo uma excelente aquisição para suprir a demanda do município.

A van, conquistada pelo Programa Cidade Acessível do Estado de SP, contou com a viabilização das vereadoras Jeisele Renata Rosada e Paloma Tatiane da Silva, e o trabalho da Seproj – Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos para a realização das questões burocráticas. Com a conquista, o transporte intermunicipal de pacientes ficará ainda mais ágil.

“As pessoas com deficiência merecem todo o nosso apoio e respeito. Com essa aquisição, a locomoção dos que necessitam utilizar o transporte público e adaptado, fica mais segura e confortável. Quero agradecer essa conquista a todos que estão sempre empenhados em agregar para a melhoria na vida dessas pessoas”, destacou o prefeito Vitão.

O serviço de agendamento de transporte para outras cidades é realizado pela Departamento de Frotas e Transportes, que atende de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. Para dúvidas, os telefones 3491-9058, 3491-9063 e 3491-9355 estão disponíveis para mais informações.

Explore mais...