A Prefeitura de Capivari anunciou uma novidade nesta semana, para melhor atender os pedidos da população. Um formulário foi criado para atender as opiniões do público em geral, a respeito das áreas em que a cidade pode melhorar, de maneira virtual, possibilitando a resolução de problemas de forma transparente e com equilíbrio fiscal. A medida entrou em vigor nesta quinta-feira, dia 06, e estará disponível até o dia 20 de abril.
Através do preenchimento deste formulário de forma virtual, o morador terá a possibilidade de apontar os principais problemas do seu bairro, sem precisar se deslocar fisicamente. Desta forma, o poder público pode analisar os seus investimentos de uma maneira melhor, promovendo melhorias e aumentando a eficácia no atendimento das demandas populares.
Para deixar a sua sugestão, é necessário acessar o site da Prefeitura de Capivari, pelo endereço www.capivari.sp.gov.br e clicar na aba “Serviços” no menu principal e depois no ícone “Coleta de Sugestões para PPA e LDO”, ou diretamente através do link https://forms.gle/hyV68gQbeUYxDaDq7.
O próximo passo então é preencher o formulário com seus dados, que são nome completo, endereço de e-mail, telefone para contato e o bairro em que mora. Além disso, será necessário selecionar qual assunto da sua sugestão e descrevê-la no campo seguinte. Após o envio, o formulário será direcionado ao setor responsável para que a inclusão da sugestão, tanto no Plano Plurianual quanto na Lei de Diretrizes Orçamentárias, seja avaliada pela equipe técnica de cada Secretaria.
A Ouvidoria Municipal é outro mecanismo da Prefeitura de Capivari, que recebe as sugestões através de telefonema, pelo telefone 0800 771 3365, ou presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, no Centro.