Secretário da Educação de Capivari participa de celebração dos 60 anos do Conselho Estadual de Educação de São Paulo

O Secretário da Educação de Capivari, José Lucas de Moraes, esteve nesta quarta-feira, dia 16, participando de uma série de palestras e encontros, em comemoração aos 60 anos do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE). A celebração ocorreu no Teatro Fernando de Azevedo, na sede da Secretaria de Estado da Educação, na capital paulista.

A cerimônia contou com falas do secretário de Estado da Educação, Renato Feder, do presidente do CEE, Roque Theophilo Júnior, do presidente da Comissão Especial em Comemoração aos 60 anos do Conselho, professor Hubert Alquéres e do presidente da Undime-SP, Luís Miguel Garcia. Também estiveram presentes ex-conselheiros e representantes da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

O CCE é um órgão normativo, deliberativo e consultivo do sistema educacional público e privado paulista, que estabelece regras para todas as escolas – estaduais, municipais e particulares – de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e profissional, presencial ou a distância.

“Foi um dia muito proveitoso e de aprendizado, com vários dirigentes de todo o estado trocando ideias e informações a respeito do futuro do ensino em todas as fases”, comenta José Lucas.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro