Ajax e Atlético Mombuca B brilham com goleadas na Segundona de Capivari

Compartilhe

No último sábado (04), a bola rolou para o pontapé inicial da quinta rodada da Segundona do Futebol Amador de Capivari. Quatro partidas aconteceram no Estádio Fernando de Marco, no bairro Estação, e no Estádio Jair Forti, na cidade de Rafard.
Ajax e Atlético Mombuca B elevaram a média de gols da competição, goleando os adversários da rodada. O Ajax venceu o São Bento por 7 a 1, consolidando a primeira posição do Grupo B, enquanto o Atlético Mombuca B bateu o União FC por 6 a 0, assumindo a segunda colocação do mesmo grupo, com um jogo a menos.

Confira os resultados:

MVH Imports 1×0 Irmandade – 13h30 – Est. Fernando de Marco – Bairro: Estação – Grupo A
Base Atlético 0x1 Boca Juniors B – 13h30 – Est. Jair Forti – Rafard – Grupo A
Ajax 7×1 São Bento – 15h30 – Est. Jair Forti – Rafard – Grupo B
União FC 0x6 Atlético Mombuca B – 15h30 – Est. Fernando de Marco – Bairro: Estação – Grupo B

Após o início da quinta rodada, a classificação da competição está da seguinte forma:

Grupo A

1º Força Jovem – SG +7 – 13 pts.
2º Romano Jr. – SG +3 – 12 pts.
3º MVH Imports – SG +6 – 10 pts.
4º Porto FC – SG +5 – 10 pts.
5º Boca Juniors B – SG -6 – 6 pts.
6º Irmandade – SG -7 – 6 pts.
7º Beira Rio – SG -5 – 4 pts.
8º Base Atlético – SG -6 – 2 pts.

Grupo B

1º Ajax – SG +13 – 11 pts.
2º Atlético Mombuca B – SG +6 – 9 pts.*
3º América – SG +2 – 6 pts.
4º São Bento – SG 0 – 5 pts.
5º Aston Villa – SG -1 – 4 pts.
6º União FC – SG -11 – 4 pts.
7º Real RB – SG -1 – 3 pts.
8º Sport Capivari – SG -2 – 1 pts.*

SG = Saldo de Gols
* A partida entre Atlético Mombuca B e Sport Capivari válida pela segunda rodada foi adiada e deverá ser remarcada em uma data futura.

Os quatro melhores de cada chave se classificarão para as quartas de finais do torneio, onde se enfrentarão em duelos eliminatórios até a grande final. As quatro equipes semifinalistas garantem o tão sonhado o acesso a primeira divisão de 2026 e os dois finalistas do torneio asseguram participação na Copa ‘Pedro Irineu’ do mesmo ano.

A quinta rodada da competição segue no próximo sábado (11), com mais quatro jogos sendo organizados nos mesmos locais e horários. Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp) estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Explore mais...