Estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino, que perderam o prazo para fazer o cadastro e recadastro do passe escolar e utilizarão o transporte escolar neste ano de 2022, poderão fazer no Departamento de Transporte Escolar entre os dias 25 e 28 de janeiro.
Para fazer o procedimento, os pais ou responsáveis deverão se dirigir até a escola do aluno para verificar se o estudante tem direito ao transporte e solicitar a declaração de passe. Feito isso, deverão comparecer ao Siam da Prefeitura, localizado na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha, no guichê de atendimento de Transporte Escolar, das 8h30 às 16h com os seguintes documentos:
RECADASTRO:
1. Declaração de Passe Escolar original, assinada e carimbada pelo Diretor da Escola (com validade de no máximo 15 dias);
2. Cópia do comprovante de endereço (com validade de até 2 meses, em nome do responsável pelo aluno) e;
3. Uma foto 3×4 recente (somente para alunos que utilizam o crachá).
CADASTRO:
1. Declaração de Transporte Escolar original assinada e carimbada pelo Diretor da Escola (com validade de no máximo 15 dias);
2. Cópia do comprovante de endereço (com validade de até 2 meses, em nome do responsável pelo aluno);
3. Cópia do RG e do CPF do aluno (se não tiver, trazer cópia da certidão de nascimento);
4. Uma foto 3×4 recente e;
5. Cópia do Laudo ou Atestado Médico (somente se portador de necessidades especiais).
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Educação pelo telefone (19) 3491-9367