SAAE determina desativação de estação elevatória de esgoto para solucionar problema de mau cheiro no bairro Castelani

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou nesta sexta-feira, dia 21, que atendendo a pedidos do prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e vice-prefeito, Bruno Barnabé, foi desativada estação elevatória de esgoto no bairro Castelani. A ação visa solucionar uma demanda dos moradores da região, referente ao mau cheiro reportado em toda a região.

De acordo com estudo da equipe técnica do SAAE, a ação deve solucionar o problema. A estação elevatória de esgoto foi construída no local para atender o condomínio situado no bairro, com o problema surgindo a partir do momento em que os apartamentos começaram a receber moradores.

Para mais informações, dúvidas ou solicitações, a autarquia atende através do telefone 0800-1900-123, 24 horas por dia, sete dias por semana.