Alunos da Escola Maria Januária doam agasalhos ao Fundo Social de Capivari

Compartilhe

Uma boa ação dos alunos da Escola Estadual Professora Maria Januária Vaz Túccori, do bairro Vila Fátima, ajudará a aquecer aqueles que mais precisam de calor e acolhimento no frio que está chegando. Em parceria com o Fundo Social de Capivari, o Grêmio Estudantil da instituição de ensino mobilizou os alunos para uma grande corrente de amor ao próximo.

A Campanha do Agasalho entre os alunos de todos os períodos, gerou uma competição saudável entre os estudantes. A sala que mais contribuísse para a campanha, conquistaria uma série de benefícios. No final das contas, o grande vencedor foi a solidariedade.

O secretário de Desenvolvimento Social, Luís Antônio Piazza, comemorou a mobilização dos alunos e o resultado final da campanha. “Significa muito para a Secretaria, principalmente para o Fundo Social. E o mais importante de tudo, é o engajamento desses jovens com essa proposta tão maravilhosa e com essa preocupação enorme em aquecer as pessoas que mais precisam”.

O Fundo Social de Capivari agora contabilizará a quantidade de peças arrecadadas e, posteriormente, distribuirá as doações para as pessoas que estão em vulnerabilidade social.

Interessados em fazer doações, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...