Alunos da Escola Municipal Augusto Castanho vão assistir curta metragem “39” nesta quinta-feira, dia 28

Os alunos da Escola Municipal Augusto Castanho vão ser abrilhantados com uma empolgante atração cultural nesta quinta-feira, dia 28. O curta metragem “39”, estrelado por Carla Gappe acontece em diversos horários para atender alunos de diferentes turnos de estudos, na instituição de ensino. A ação foi capaz graças à Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura.

Apresentada pela “Roleta Produções”, o curta metragem instiga também uma conversa sobre o cinema brasileiro e o mercado cinematográfico atual. Futuramente, mais atrações teatrais semelhantes vão devem ser anunciadas. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.