Correios implantam novos CEP’s por logradouro em Capivari, medida entra em vigor na próxima segunda, dia 02

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, popularmente conhecida como Correios, comunicou no início desta semana uma mudança no sistema de CEP’s (Código de Endereçamento Postal) da cidade de Capivari, que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de maio. Com a alteração, cada quadra, rua, alameda, viela, avenida e travessa passará a ter um CEP individual, entre os números 13.360-000 e 13.369-999.

De acordo com os Correios, a ação vai facilitar a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços na cidade. O sistema ainda permite que o novo CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos. É importante destacar que a decisão é de iniciativa dos Correios, sem participação nenhuma da Prefeitura de Capivari.

A empresa afirma ainda que é necessário entrar em contato com seus remetentes e empresas onde possuam cadastro para atualização do CEP de seu endereço. No caso de novos cadastros, será necessário informar o novo código. Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectadas ao banco de dados dos Correios serão atualizadas automaticamente com o novo CEP.

Para consultar o novo CEP de seu endereço, consulte o site www.correios.com.br  ou clique no link abaixo.

Relação de CEP – Capivari – Ordenados por número de CEP (1)