Alunos da Rede Municipal de Ensino fazem passeio educativo na Fazenda Milhã

Aproximadamente 40 alunos da 8º série do Ensino Fundamental da Escola Municipal Augusto Castanho, estiveram visitando na última quarta-feira, dia 29, a Fazenda Milhã e a sua represa, que abastece 40% do sistema de água em nosso município.

Os alunos foram levados pela Diretoria de Meio Ambiente e adquiriam conhecimentos, por meio dos técnicos da Diretoria, sobre a proteção ambiental e a importância da água, que foi comemorada no último dia 22.

No final do passeio, para simbolizar o encontro, os alunos ajudaram e aprenderam a forma correta do plantio de mudas e ajudaram a plantar duas unidades de Pau-Brasil, espécie tão representativa em nosso país.

A Diretoria de Meio Ambiente está disponível para atender a população através do telefone (19) 3492-2975. A sede da Diretoria está localizada na rua dos Geradores, s/n, no bairro Estação. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.