Alunos do Basquete, Brenda e Davi, são premiados como destaque do mês de setembro pela SEJEL

Compartilhe

Pensando em incentivar os alunos do Programa Atleta do Futuro, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer em parceria com o SESI-SP, o professor de Basquete, Epiatã Gomes Arruda de Oliveira, está realizando o “Destaque do Mês”, com as crianças.

Os alunos que tiverem a melhor disciplina e não faltarem aos treinos, recebem todo final de mês, uma medalha de honra, por terem se comprometido com os treinos e com a modalidade esportiva, que é uma das mais famosas no mundo. Neste mês de setembro, os alunos Brenda e Davi, foram premiados e já receberam as suas medalhas.

“Nós estamos trabalhando com as entregas de medalhas para incentivar os alunos a participarem das aulas. Com esta medida, ensinaremos também aos alunos que, com esforço e dedicação, somos beneficiados futuramente”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

As crianças e adolescentes, com idades entre seis e 17 anos, interessadas em participar das aulas de Basquete com o professor Epiatã, devem ir até a SEJEL com o RG, CPF, além de estar acompanhado de um responsável para assinar a ficha de inscrição. Para mais informações, a Secretaria atende pelo telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...