Prefeitura anuncia novo modelo de ponto de ônibus; primeira unidade está sendo instalada no bairro São João

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, apresentaram nesta semana um novo modelo para os pontos de ônibus da cidade, a fim de padronizar as estruturas. A medida já está sendo posta em prática com a instalação da primeira na avenida Josefina Giovana Rossi, no bairro São João, próximo a recém-inaugurada ponte “Airton Forti”.

De acordo com a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), a troca de outros pontos de ônibus pela cidade sob o mesmo padrão devem acontecer de maneira gradual nos próximos meses. A estrutura possui cobertura com painéis solares, responsáveis por armazenar energia suficiente para iluminar o local durante a noite; além disso, serão disponibilizados três assentos e um espaço exclusivo para cadeirantes, rodeados por acrílico e espaço publicitário.

“Hoje anunciamos uma novidade importante para os passageiros do transporte público de Capivari; já iniciamos a instalação de um moderno ponto de ônibus no bairro São João, onde vamos começar também a padronização das estruturas desse tipo ao longo do tempo, por todo o município. Em breve, novos pontos da cidade serão contemplados com pontos de ônibus parecidos”, destacou o prefeito Vitão.

Para mais informações referente a substituição de pontos de ônibus pela cidade, o SEPROJ atende através do telefone 3492-9303 enquanto a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) atende através do telefone 3492-3773.