Aniversário da cidade será comemorado com o tradicional Desfile Cívico no dia 3 de julho

Neste ano de 2022, marco de 190 anos de fundação de Capivari, a Prefeitura de Capivari resgatará a tradição do município, voltando com o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade no dia 10 de julho. Após dois anos suspenso em virtude da pandemia, o evento voltará a tomar uma das principais ruas da cidade, em direção à Praça Central.

O desfile começará às 9h, mas a recepção de autoridades municipais começará às 8h e seguirá com uma programação mais que especial, preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com diversas Secretarias do Poder Executivo.

O público poderá prestigiar a participação da Banda Marcial de Rafard com o Maestro Caio, Corporação Musical de Porto Feliz com o Maestro Joelson, Banda Musical de Charqueada com o Maestro Márcio, Drumblack Patrulha Mirim de Cordeirópolis com o Maestro John Elvis, Banda Marcial de Adamantina, Banda Marcial de Mombuca com o Maestro Caio, Banda da Guarda Municipal de Piracicaba, Banda Marcial Ignácio Gioia – BAMIG e FAMIG de São Luiz do Paraitinga com o Maestro Ronan Dias, Orquestra de Metais de Santa Isabel com o Maestro Edmar Valinhos, Banda Marcial Senai de Limeira com o Maestro Júnior Villas Boas, Banda da Guarda Municipal de Capivari, Fanfarra Walter Weisflog de Caieiras com a Maestrina Célia Bittencourt, Banda Marcial da Dirceu Ortolani Stein – Bamados Capivari com o Maestro Caio.

Haverá também performances de Capoeira, Escola de Dança, Escola de Samba, Demolay, Escoteiros e Grupos de Carros Antigos. Unidades escolares Estaduais, Municipais e Privadas, além de instituições como Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros.

“Estamos extremamente ansiosos para retomar com o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade. As demais Secretarias da Prefeitura também estão participando da organização com a gente e estamos preparando tudo com muito carinho para resgatar as tradições do nosso município”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baia.

Em breve, a Prefeitura divulgará a programação completa do aniversário da cidade.