Homem é preso com 151 pinos de cocaína no bairro São Luiz

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari fazia patrulhamento preventivo na noite da última quinta-feira, dia 09, no bairro São Luiz, quando ao passar em um ponto conhecido por venda de drogas, notaram um indivíduo em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Durante procedimento foi possível encontrar diversas porções de cocaína com o suspeito.

Em conversa com o homem de 28 anos de idade, ele informou aos oficiais que estava praticando tráfico de drogas no local e que havia acabado de receber os entorpecentes para vender. Ao todo, foram encontrados com ele 151 pinos de cocaína e R$ 26,00 em notas fracionadas. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas; ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, a corporação atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...