Após fortes chuvas acompanhadas de rajadas de ventos nesta última quinta-feira, dia 27, cômodo de residência no bairro Vila Izildinha desaba

Após as fortes chuvas acompanhadas de rajadas de vento que atingiu a cidade de Capivari nesta última quinta-feira, dia 27, parte de uma residência no bairro Vila Izildinha acabou desabando. A Defesa Civil foi acionada e foi até o local para fazer os atendimentos aos três moradores do imóvel.
De acordo com a Defesa Civil, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Foi feita a vistoria do local e constatado que o quarto que desabou, havia sido construído de maneira irregular. O restante do imóvel está apto para moradia e não foi preciso a interdição do local.
A assistência social foi acionada para realizar a triagem e prestar o devido atendimento à família, que foi orientada a dormir na casa de parentes ou amigos até que o engenheiro civil pudesse fazer a inspeção nesta sexta-feira, dia 28.
Em caso de necessidade, a Defesa Civil atende pelos números 199 ou (19) 3492-3186.