Atendimentos do Mutirão Oftalmológico de Catarata são prorrogados até a próxima sexta, dia 16

Compartilhe

O Mutirão Oftalmológico para diagnóstico e tratamento de Catarata terá os seus atendimentos na cidade de Capivari prorrogados até a próxima sexta-feira, dia 16. Entre segunda e quarta, dias 12 e 14 respectivamente, os atendimentos serão exclusivamente dedicados à triagens. O local permanece sendo o Salão da Igreja Adventista do Sétimo Dia, situada na rua da Independência, 170, bairro Jardim Santa Terezinha.

De acordo com a Secretaria de Saúde, é obrigatório a presença de acompanhantes nas consultas e os pacientes também devem estar munidos de documento pessoal com foto e cartão SUS do município de Capivari, além de fazer o uso de máscara. É importante destacar que não será necessário ir até os postos de saúde para fazer agendamento.

Possíveis cirurgias de Catarata e outras condições vão acontecer exclusivamente na Santa Casa de Misericórdia de Capivari, hospital que atende todos os municípios do programa. As redes sociais da Prefeitura de Capivari estão disponíveis para mais informações. Os atendimentos acontecem das 08h às 17h.

Explore mais...