Neste ano, a tradicional “Festa da Primavera” acontecerá em três unidades escolares da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Capivari, anuncia que no próximo sábado, dia 10, acontece a tão esperada “Festa da Primavera” em três unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Promovida pela Secretaria da Educação, o evento é tradicional na cidade.

Haverá apresentações de danças com os alunos, coral de professores, jogos e brincadeiras. Atrações como barraca de pesca, boca do palhaço, pula pula e muito mais, além da decoração especial em alusão à Primavera.

“Os pais dos alunos sempre se orgulham e se emocionam com as crianças neste evento. Elas expressam, através das apresentações, a beleza da estação”, disse José Lucas de Moraes, Secretário da Educação.

Confira a programação:
• Das 12h às 16h, na EICAP Lúcia Rosária A. Stefanini, no bairro Pitangueiras, com o tema “1ª Festa da Primavera”.
• Das 12h às 17h, na EICAP Prof. Dirceu Ortolani Stein, no bairro Castelani, com o tema “Semeando flores, colhendo valores”.
• Das 14h às 17h, na EMEI Alcinda Santos Proença, no bairro Santa Rita de Cássia (Trevo), também com o tema “1ª Festa da Primavera”.

Para mais informações, as unidades escolares estão disponíveis de segunda a sextas-feiras.