Atletas do “Vamos Correr” participam da 96º Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na última sexta-feira, dia 31, aconteceu a 96º Corrida Internacional de São Silvestre, na cidade de São Paulo. A corrida que é tradicionalmente realizada todos os anos, após ter ficado suspensa em 2020 devido à pandemia, retornou e contou com a presença de atletas do Projeto “Vamos Correr”.

Cerca de 25 mil atletas participaram da Corrida de São Silvestre e, para representar Capivari, 12 atletas do “Vamos Correr”, que oferece treinamento de corridas com o professor Rui Sanches, estiveram participando do evento, obtendo um bom desempenho.

“É muito gratificante participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre. Meus alunos do Vamos Correr representaram Capivari em São Paulo e tiverem um bom desempenho entre 25 mil atletas. Agradecemos a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer pelo apoio aos corredores para que pudessem participar”, disse Rui Sanches, professor do “Vamos Correr”.

PROJETO “VAMOS CORRER”
Os interessados em participar do Projeto “Vamos Correr”, podem ir até a Praça Central às segundas e quartas-feiras, às 19h, e procurar o professor Rui Sanches, que é o coordenador do Projeto. Os uniformes são vendidos na loja New Fit, na rua General Osório. Todo o valor arrecadado será usado em eventos, viagens e outras participações que o grupo do “Vamos Correr” participar.

Explore mais...