Avenida Antônio Frederico Ozanan começa receber ciclofaixas e acostamento

As obras de revitalização da região da Avenida Antônio Frederico Ozanan já estão se encaminhando para o seu final e logo a população poderá contar com uma via modernizada e segura para sua locomoção e lazer. Nesta semana, tiveram início a colocação de ciclofaixas e acostamento.

As ciclofaixas terão 2,50 metros de largura ao longo de toda a via, servindo para que ciclistas do município possam circular com segurança. Uma nova pavimentação também faz parte do projeto de revitalização da região, que teve início em agosto do ano passado após anúncio do prefeito Vitão Riccomini. No total, as vias Frederico Ozanan e Luiz Gouveia Mello já receberam, juntas, 3.190,79 metros quadrados de novo asfalto.

A Antônio Frederico Ozanan é uma via de grande importância no município e uma das principais entradas da cidade. Era necessária e imprescindível essa obra que agora sai do papel”, frisou o chefe do executivo na época do anúncio da revitalização.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.