Prefeito Vitão Riccomini e vice-prefeito Bruno Barnabé informam início da revitalização da Praça da Vila Fátima

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé anunciaram nesta sexta-feira, dia 23, a revitalização da Praça Nossa Senhora de Fátima, na Vila Fátima. As obras começam na próxima semana e a reforma do local inclui demolição de guias e passeio existentes para a construção de novo passeio com blocos intertravados, bancos e lixeiras novas, plantio de grama nos canteiros e iluminação em led. As vagas de estacionamento também receberão mudanças para melhor atender a população.

É um pedido antigo dos moradores aqui da região da Vila Fátima, que estava reivindicando melhorias aqui no local. Pois eu e o Bruno viemos aqui anunciar que esse projeto vai sair do papel”, confirmou o chefe do executivo.

A revitalização da “Pracinha da Vila Fátima”, como é conhecida da população, vem se juntar a uma série de melhorias que a atual administração vem realizando em praças do município. Em setembro do ano passado, a Praça do Bellini foi reformada, ganhando uma série de novidades paisagísticas e de iluminação. Já em janeiro deste ano, foi a vez das praças Rodrigues de Abreu e Dr. Cesário Motta, no Centro, que receberam nova iluminação, limpeza, paisagismo, melhoria dos banheiros, fontes, mudanças no platô e muito mais.

Nossa administração está atuando em várias frentes e assim vamos continuar”, resumiu Bruno Barnabé.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.