Baile do Dia dos Namorados do Programa “Melhor Idade” será realizado no dia 12 de julho, no Ginásio Ronaldão

O mês de junho é um período especial por conta do Dia dos Namorados, data comemorativa celebrada no dia 12. Pensando nisso, um evento especial será realizado com exclusividade para os participantes do Programa “Melhor Idade”, da Secretaria de Esportes. O “Baile do Dia dos Namorados”, como é chamado, acontecerá nesta mesma data, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes “Ronaldão”.

A festividade contará com uma atração musical para animar todo o público presente, a banda “Tempo 2”, que trará toda a energia de músicas famosas das últimas décadas. Para garantir a participação no Baile, além de fazer parte do Programa “Melhor Idade”, é necessário levar um agasalho para doação. Todas as roupas arrecadadas serão entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social, onde serão separadas e distribuídas conforme a necessidade.

O Programa “Melhor Idade” tem atividades todas as semanas, voltado ao público com 50 anos de idade ou mais. Para fazer parte do Programa, é necessário comparecer presencialmente na Secretaria de Esportes, situada no GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, Centro, munido de CPF, RG, Comprovante de Endereço, NIS, Cartão SUS, atestado médico, lista de medicamentos que toma diariamente (caso necessário) e lista de telefones para contato.

Para mais informações sobre outros projetos, torneios e atividades desempenhados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3492-8876 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.