Baile em comemoração ao Dia Internacional da Mulher acontece nesta sexta-feira no Ginásio de Esportes “Ronaldão”

Compartilhe

No dia 08 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data festiva que destaca a importância feminina na sociedade moderna. Pensando nisso, a Secretaria de Esportes, através do Programa “Melhor Idade”, organiza nesta data, mais uma edição do “Baile do Dia Internacional da Mulher”. O evento acontece no Ginásio de Esportes “Ronaldão” a partir das 13h, onde será necessário doar um litro de leite na entrada.

Como atração principal, a festança terá um animado show da banda “Tempo 2” trazendo músicas eletrizantes ao público presente em diversos gêneros da música brasileira. A organização do evento salienta que não será permitida a entrada de pessoas com bermudas e camisetas regatas. O evento tem como seu público-alvo o público de 50 anos ou mais, porém todos os interessados são bem-vindos a fazer parte dessa comemoração.

Para saber mais sobre outros projetos e eventos organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...