Boletim meteorológico: dias seguem chuvosos em Capivari até quinta-feira, dia 13

Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, Capivari continuará com novas instabilidades que provocarão condições para chuvas, com momentos de tempestades, seguidas por raios, ventos e granizo desta terça-feira, dia 11, até quinta-feira, dia 13.

Há previsão para acumulados de 72h elevados (80mm), ressaltando a necessidade de atenção especial às áreas mais vulneráveis, devido às condições para deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

A Prefeitura de Capivari reforça que a Defesa Civil de Capivari não faz previsões meteorológicas, apenas divulga os boletins feitos pela Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, assinados por meteorologista, Subtenente da Polícia Militar e Capitão da Polícia Militar.

Se houver necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil de Capivari pelo 199 ou com a Guarda Civil pelo 153. A GCM atende 24h por dia, sete dias por semana.